Mau Olhado

A impressora, o periférico que mais odeio, voltou a acicatar este sentimento. Desde uma velhíssima HP, linha 600 e qualquer coisa, que fazia com que todas as letras parecessem tipo Chiller, passando por outra HP, mais moderna, a última que tive com, apenas, a funcionalidade de imprimir, que ficou inutilizada pela minha inabilidade em montar cartuchos de tinta, não sem antes me ter derretido os nervos, até a minha primeira multifunções, HP também, que teve a sua reforma compulsiva há pouco dias, todas elas contribuíram para me inflamar os nervos e me fazer crescer tumores, ou seja,  a assanhar a neurofibromatose tipo 2.

A última a ser reformada, inaugurou a era do software da HP inacessível, pelo menos para mim. Acho justo dizer que a degradação da minha visão também teve a ver com o esforço praticamente sobre-humano, que fazia ao tentar usar aquela porcaria. Desisti, mas o mal estava feito! Esta última foi velhaca até à última hora. Gabei-a, foi o que foi. Andava eu a dizer bem dela, uma vez que era a Sofia que a usava, pôs-se a dar erro nos cartuchos, um de cada vez, inesperadamente, e se lhe déssemos atenção – .i.e. desencaixar e encaixar os cartuchos; ligá-la e desligá-la -, ela voltava a funcionar temporariamente.

Mas, acabou-se! Ao tentar imprimir uma coisa importante, voltou a queixar-se de um cartucho, o de cores. Teve azar! a coisa importante não era urgente e fez a birra num dia em que a Radio Popular estava a fazer o desconto do IVA!

Agora tenho uma HP multifunções com software inacessível e sem botões físicos. Só tem ecrã tátil, esta…

imagem do driver da impressora onde se vê o botão on/off e o ecrã tátil.

Comente aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s