“Os sonhos são possíveis”

Ainda estou em choque… não sei como foi possível tal coisa. Foi, absoluta e indubitavelmente, incrível! De cada vez que me lembro tenho vontade de chorar. E, isto é rigorosamente verdade, às vezes choro mesmo… Hoje pude dormir até quase às 14h00!!!!!!! … claro que estou a falar da gala, digo, Gala!

A Gala não correu bem. Correu, de uma forma, inesperadamente indescritível. Existiram falhas, mas, mesmo com essas falhas, o resultado superou, largamente, as expetativas. Que grande espetáculo!

Estou em falta com imensa gente, estou a torturar-me com isso, mas, achei que as primeiras palavras deviam ser no blog. Toda a gente deve saber, desde os artistas, passando por amigos da organização, pessoas que estiveram presentes, às pessoas que não estiveram mas queriam ter estado, aos leitores, filantropos e jornalistas:

Adorei!

Entretanto, surgiram vídeos no youtube da Gala, não sei quem foi, mas, apreciei! A cada hora que passa, lembro-me de coisas que me esqueci de dizer na Gala. Quero escrevê-las todas por aqui, noutros posts. Vamos ver se será possível.

Estou em falta com a história de Itália. Não está esquecido.

O David Fonseca disse em palco, vestido de árvore de Natal: “Esta noite sonhei que estava vestido de árvore de Natal, com uma grande orquestra de jazz atrás e a cantar Frank Sinatra. Quero dizer ao João, que os sonhos são possíveis!”. Um amigo meu disse-me hoje “Somos atropelados pelo mundo e…. nem damos conta… há muita gente boa…”.

Dia 12 de Janeiro voo até Manchester com a minha querida Sofia para a primeira consulta e exames.
RMP_7635
Fotografia de Rui Miguel Pedrosa

Até muito breve!

Anúncios

Comente aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s