Amanhã eu e a Sofia, depois do trabalho, vamos até Lisboa. Vamos lá jantar e passar a noite. Muito fino, não?
O que se passa é que, após alguns generosos convites para ir a programas de televisão, eu e a Sofia decidimo-nos e aceitámos um.
Sem desmérito para nenhum dos programas para os quais fomos convidados, achámos que o tom do Agora Nós, da RTP1, era o que mais nos agradava.
Mesmo assim, foi uma decisão complicada. A verdade é que não sou fã dos programas da manhã, nem dos da tarde. Quando era miúdo, via a Praça da Alegria só para ver a Sónia Araújo e ouvir a Orquestra Salão Jardim. Entretanto, já nem a televisão ligo. Não há nada que me chame a atenção na televisão. Apesar disso, reconheço a sua importância e impacto.
Mas, foi perante algumas situações, que me foram dadas a conhecer, tristes e graves, que eu e a Sofia cedemos, e assentimos ir à televisão.
Ontem estivemos a filmar uma entrevista introdutória, onde amigos também falaram. O Francisco Serôdio, o jornalista, foi um porreiro. Vamos ver se o trabalho vai corresponder! Eu acho que sim!
Portanto, na terça-feira, entraremos em direto no Agora Nós. Sabemos que terá que ser antes do meio-dia, uma vez que a partir dessa hora o formato do programa é informativo.
É isso! Vamos à TV! Por isso vamos amanhã para Lisboa, para que não tenhamos que nos levantar de madrugada na terça-feira – já basta quando é para ir para o trabalho! – E ter que fazer uma viagem até à RTP, com um direto no horizonte.
Vamos aproveitar ao máximo!
Do lado de fora da TV estarei eu a acompanhar-vos e a torcer por vós. Que a ida corresponda aos vossos desejos e que os faça alcançar os objetivos rapidamente. Nesse canal ou noutro, o importante é ir de encontro às vossas expectativas, Acredito que dê “frutos”.
Beijinhos aos dois
GostarLiked by 1 person
Agora, ainda mais, a vossa voz!
Sorrisos, Nídia
GostarGostar
Adorei a reportagem, assim como varias pessoas com quem falei que a viram.
Os apresentadores estiveram 5 * e vocês com a vossa maneira de ser …deixam qualquer um rendido.
Emocionante o depoimento da enf Marta (penso ser assim o seu nome) e emocionante a descrição da sofia quando estiveste internado.
Parabéns, acredito que o objetivo da vossa ida ao programa tenha sido alcançado e que dê realmente frutos.
Quantas pessoas não desconheciam a doença e quantas pessoas não desconheciam o tipo de tratamento e onde é feito?
Beijinho
GostarGostar