Quizz Night

A palavra que me vem à mente é “fantástico”! Foi um gosto estar, mais uma vez, na Quizz Night do Café Liceu!

Desde que entrou no menu do Café Liceu bolo do caco, com rúcula, queijo brie, cebola frita e 150g de carne de vaca – vulgo hambúrguer –, que as Quizz Nights se tornaram ainda melhores e mais confortáveis para mim! Hélder, grande lembrança!

Estavam, como arrogantemente esperava, bastantes amigos do meu círculo pessoal, muitos levaram outros e os outros levaram ainda mais uns! Estavam ainda pessoas que já não via há bastante tempo, com quem, na verdade, nem tive oportunidade de conversar. Mas, acreditem, tocou! Foi ultra bom ver chegar, inesperadamente, a Ti-Rosalina e o Tó, sogra e cunhado, respetivamente – não vá alguém pensar que tenho um cunhado chamado Ti-Rosalina. No entanto, tenho que confessar, tocante foi quando, já decorria o quizz, a Sofia, que fazia parte de outra equipa, e estava noutra mesa, logo por de trás de mim, me chamou e disse “- chegaram o Nuno, a Dulce… e a Madalena!”. Lindo! A Madalena é minha afilhada e o Nuno e a Dulce são os seus progenitores – tem quatro anos, fresquinhos, e acertou duas!

Com ligeiras alterações que o Hélder permitiu, para acomodar mais pessoas numa só equipa, o quizz decorreu normalmente, até nos achaques informáticos – cujo melhor conselho que tenho a dar é, invariavelmente, “reinicia”. Eu voltei a ser brilhante na minha especialidade, as imagens! Acertei em duas, de costas e tudo – i.e. a imagem eram bagas de guaraná; o logotipo era da Xerox – detesto impressoras! Existiram perguntas e equipas com nomes alusivos a mim, incluindo a minha própria, que mudou a fórmula do nome, especialmente, para a ocasião.

No final, houve tempo para dar umas palavrinhas ao microfone, constrangidas pela urgência mictória, que serviram para agradecer a todos os presentes e, claro, ao Café Liceu.

O Hélder anunciou que uma caixinha de donativos, que estava lá desde o início da noite, iria ficar até ao final do ano. Ao que contrapus que deveria ser até dia 28 de Dezembro, dia sobre o qual haverá notícias muito em breve!

De coração, muito obrigado!

P.S. Adjudiquei o anúncio dos donativos à Sofia e, inclusivamente, já estão anunciados no https://ajudemojoaoairamanchester.wordpress.com/2014/11/29/cafe-liceu-rescaldo/

Comente aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s