Vedetas

Hoje senti-me uma vedeta! Depois de um dia muito longo, onde se passaram coisas muito boas – insisto em deixar para outro post. Só quero adiantar que é uma pena que não nos conheçamos todos! – Ia eu e a Sofia a sair do Intermarché, perto da GAIP, ia a Sofia com os sacos num braço e eu no outro, quando uma pessoa nos abordou. Não estava à espera, de maneira que não entendi bem as primeiras duas ou três palavras. Reparei apenas que era connosco e que a pessoa estava com um timbre de voz um pouco nervoso, talvez embargado. Pensei para mim, muito rapidamente – “pronto, alguém a cravar dinheiro! Com esta voz nervosa deve estar a mentir… é para o vinho ou para a droga. “. Mas não era! Era o Rodrigo. Não o conhecia, nem ele a nós. Apesar de ter andado no mesmo curso que eu, só se lembrava, vagamente, de me ver por lá. E eu, escusado será dizer, não o vi por lá!

Parou para nos dizer que tinha visto a reportagem, disse “ainda bem que vocês se encontraram”, mais coisas bonitas que a surpresa me impediu de memorizar e desejou que tudo nos corresse bem. Nós ficámos felizes e enternecidos por mais esta abordagem, a primeira por um ex-desconhecido. Pensámos que se a reportagem no Público serviu para “inspirar” alguém, então, tudo que ainda vier, é bónus!

O Rodrigo disse que seguia o blog. Um Abraço, Rodrigo! Tudo de bom para ti e para a tua mulher!

Anúncios

2 thoughts on “Vedetas

  1. Joana

    Com voz embargada?
    A ultima vez que falei com a Sofia também me aconteceu.
    A verdade é que não estamos habituados a ver assim uma pessoa com a tua/vossa garra, força, animo e sentido de humor. Ah, e um amor desses…faz-nos ficar com o nosso coração grande, grande.
    No meu blog as reações ao Post que fiz sobre vocês têm sido bastantes e claro todas ficaram enternecidas.
    Beijinhos

    Gostar

    Responder

Comente aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s