Apertadinho…

Continuo meio azamboado com o que se anda a passar. Nunca me imaginei na Web 2.0! Mas, verdade, é que não contava mesmo com tudo isto. A quantidade de partilhas que a reportagem tem, a onda de solidariedade – hei de escrever um post só sobre isso – que se está a gerar e a fraternidade de desconhecidos – pelo menos de mim para lá! Também dá outro post – comove-me… Mesmo! Mas, também é verdade que a Web 2.0 também me está a fazer confusão. Apercebo-me que não entendo muito bem isto! Não chegam 10 anos de estudos em informática para me sentir completamente confortável a mexer nestas coisas – Nuno, obrigado pela oferta. Depois ligo para me dares uma ajuda com o WordPress.

Hoje estive sozinho no escritório. Havia mais gente na empresa, mas, no escritório onde estou estive sozinho todo o dia. As minhas colegas foram formidáveis. De meia em meia hora, a minha colega da porta ao lado ia perguntar-me se precisava de algo, ir à casa de banho, que a porta ficava encostada e pedia chamar, ir almoçar, se queria um café, casa de banho outra vez, alguma coisa, casa de banho com um colega – homem – que podia ir chamar, que ia embora e eu como ia fazer? se não precisava mesmo de alguma coisa! Foram tão simpáticas que até fiquei com pena de não precisar de nada! Não sei que raio terá acontecido, devem-se-me ter lentificado os rins que nem um xixizinho precisei de fazer em todo o dia!

Esta questão do xixizinho e do número 2… O número 2 dava muitos posts, mas ontem houve uma situação traumática e ainda sinto vergonha só de pensar – é, de facto um problema. Já deixei de ir alguns sítios por saber que a casa de banho tem más condições ou má acessibilidade até ao local. Já não é muito bom ter que pedir a um amigo para me levar – se for num bar cheio de gente o termo é TT Trial –, chegar e deparar-me com um sítio que se sabe ser imundo pelo cheiro, ou pela poça que piso sem querer. Só de me imaginar tocar na parede do sítio é aflitivo. São menos umas 2 ou 3 cervejas por hora que se deixa de beber, o que é uma pena, claro. E, ainda por cima, dá cabo do sistema, que consiste em acompanhar o mesmo número de cervejas que um comensal esteja a beber, de forma a maximizar as chances de ter necessidade ao mesmo tempo e assim poder usar a viagem que o comensal já queria fazer, para meu proveito/alívio. O número 2 não… é muito mais complicado! Fogo… nem me quero lembrar!

Está aqui um rico segundo post!

 

Anúncios

4 thoughts on “Apertadinho…

  1. Sofia Silva

    … Vi-me obrigada a comprar aqueles papelinhos para proteger a sua excelsa pele, dos assentos de sanitas mais vis, porque tem mesmo que ser, de outro modo só uma esfregona poderia colocar a salvo as instalações.

    Liked by 1 person

    Responder
  2. miguelagf

    Como ainda não aderiste às redes sociais, como o facebook, deixo-te aqui LIKE. O wordpress não é dos blogs mais fáceis, mas confesso que em termos de acessibilidade também não sei qual é o melhor.
    Beijinho grande e muita força.

    Liked by 1 person

    Responder

Comente aqui

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s